UP2Tech marca presença na Mobile World Congress Barcelona

A revolução das comunicações portáteis está impulsionando grandes avanços da tecnologia do mundo . A partir de dispositivos portáteis para carros e casas conectadas , a tecnologia móvel está no centro de inovação mundial . Estamos conectando milhares de milhões de pessoas para o poder transformador da Internet e mobilizando todos os dispositivos que usamos em nossas vidas, estamos à beira de grandes inovações, e as possibilidades são infinitas. Além de smartphones, o grande o público deverá se deparar com alguns dispositivos vestíveis. Relógios inteligentes, pulseiras inteligentes e óculos de realidade virtual são algumas das categorias de produtos que devem disputar a atenção com os tradicionais celulares. Em 2015 a Mobile World Congress reunirá líderes da indústria, visionários e inovadores para explorar as tendências que irão moldar o mercado nos próximos anos.

A UP2Tech estará presente no evento e membros de nossa equipe já estão em Barcelona, para acompanhar as inovoções do mercado de portáteis. 

A UP2Tech é destaque na revista RPI

UP2Tech

Seminário discute perspectivas econômicas, comerciais e políticas para 2015

O que vai influenciar o setor produtivo e determinar o faturamento este ano foi a pauta do Seminário Perspectivas Comerciais, Econômicas e Políticas para 2015, da Amcham – Campinas. O evento, reuniu consultores e líderes da indústria.

Membros da equipe da UP2Tech, Anderson Cassiano e Bruna Constantino que fazem parte do Comitê de Relacionamento e Estratégico, esteve presente ao evento. Entre as pautas abordadas, temos como principais assuntos a desaceleração da economia, a redução da previsão do PIB de 2014, a alta da inflação, a elevação da taxa básica de juros e as expectativas de mudanças na política econômica vão influenciar o cenário deste novo ano.

Entre os palestrantes, estiveram presente José Francisco de Lima Gonçalves, economista-chefe do Banco Fator; Rui Nogueira, sócio-diretor da Patri Políticas Públicas; Jorge Chear, diretor de Marketing e Vendas da Ford; Eduardo Ribeiro, vice-presidente de Vendas da Avon; Eva Miguel, diretora comercial da Porto Seguro; Paulo Miri, diretor comercial daWhirpool; e Mark Turnbull, sênior manager de Novos Negócios da CBRE. Também participaram Marcos Antônio Barros, CFO para a América Latina da Dixie Toga; Alexandre Wolff, diretor de vendas da Guabi Petcare; Flávio Guimarães, diretor comercial da Philips; e Bruno de Lima Furtado e Daniel Augusto Santos, sócio-líder e gerente de projeto da McKinsey, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário