Terminal GPON TP-Link 1 Porta Gigabit – TX-6610

O TX-6610 é um Terminal GPON Network Optical Passive Gigabit, da TP-Link, ideal para Fibra em soluções residenciais. Com taxas de transmissão de até 2.488Gbps.

 

SIMPLES. EFICAZ. MODERNO.

A NOVA GERAÇÃO DE SWITCHES, COM MAIS VELOCIDADE E ECONOMIA.

A TP-Link está há mais de 20 anos no mercado, trazendo sempre qualidade para seus clientes.

TPLink Repetidor

UTILIZAÇÃO

O TX-6610 Terminal GPON Network Optical Passive Gigabit é recomendado para pequenos comércios ou residenciais. O TX-6610 permite que os usuários acessem conexões de Internet de alta velocidade via porta GPON, além de compartilhar com uma porta Gigabit.

*Não impede que o produto seja usado para outras aplicações.

MARCA RESPEITADA EM TODO O MUNDO

A TP-Link lidera o setor de produtos WLAN, fornecendo para mais de 120 países, atendendo dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo. Pensando em um melhor aproveitamento da internet, a TP-Link visa produtos de qualidade, com maior eficiência de energia e segurança robusta.

TPLink Number One

TPLINK

CA porta Gigabit assegura uma excelente velocidade de transferência. Além disso, sua taxa de downstream chega a 2.488Gbps e taxas de upstream até 1.244Gbps.

Consumo Energia

Com uma tecnologia para consumo de energia inteligente, o TX-6610 trabalha de forma que você economize energia. Tudo com instalação rápida e fácil.

TPLINK

Seu tamanho compacto torna-lo ideal para áreas de trabalho com espaço reduzido, embora seja possível monta-lo em rack, tornando prático e seguro.

MELHOR DESEMPENHO

O TX-6610 Terminal GPON Network Optical Passive Gigabit é a mais nova tecnologia da TP-Link. O TX-6610 fornece recursos de encaminhamento de alto desempenho para garantir excelentes experiências de streaming de vídeo em altíssima qualidade.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca
MARCA:

TP-LINK

Modelo-Partnumber
MODELO:

TX-6610

Garantia
GARANTIA:

1 ANO

ESPECIFICAÇÕES:

1 porta 10/100/100Mbps RJ45

1 porta SC/APC

Botões Power On/Off/Reset

DESEMPENHO:

Taxa de Dados Upstream: 1.244Gbps

Taxa de Dados Downstream: 2.488Gbps

SOFTWARE:

QoS

Criptografia AES

Gerenciamento via Web, OMCI e Telnet